Gastromotiva participa do Fórum “Construyendo soluciones sostenibles para la prevención y aprovechamiento de las pérdidas y desperdicios de alimentos” a convite da FAO e da Corabastos

No dia 10 de novembro de 2017, a Gastromotiva participou, na Colômbia, do Fórum “Construyendo soluciones sostenibles para la prevención y aprovechamiento de las pérdidas y desperdicios de alimentos” a convite da Organização das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura (FAO) e da Corporación de Abastos de Bogotá S.A. – Corabastos.

 
A Gastromotiva integrou dois paineis do evento, um teórico e outro prático. Primeiramente, Nicola Gryczka, CEO da Gastromotiva, moderou o painel “Gastronomia sustentável: sessão prática de preparação de receitas, utilização de alimentos recuperados, conselhos práticos”. Os palestrantes foram Laura Hernández Espinosa, da Fundação Leo Espinosa, Sebastian, do restaurante El Cielo (comandado pelo chef Juan Manuel Barrientos), e Harry Sasson, chef do restaurante Harry Sasson. Em seguida, Luiz Malta, chef de cozinha do Refettorio Gastromotiva, Charlotte Schaus, coordenadora de projetos da Gastromotiva, e o chef Sebastian deram uma aula sobre #GastronomiaSocial ao vivo para 150 pessoas, usando ingredientes resgatados do desperdício!
0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *