2ª EDIÇÃO – COOK FOR THE FUTURE

Entre os dias 25 e 30 de maio, realizamos a segunda edição do Cook for the Future, uma parceria entre a Gastromotiva e a KitchenAid.

Desta vez, criamos um festival de cinema gastronômico, onde os chefs da Rede desenvolveram menus exclusivos inspirados nos filmes que estavam sendo exibidos e que tinham a gastronomia como tema.

Foram 16 sessões e mais de 1.000 expectadores maravilhados com a deliciosa experiência.

2 thoughts on “2ª EDIÇÃO – COOK FOR THE FUTURE

  1. Sonia Dias says:

    Acabei de conhecer o projeto através da participação do David no programa da Carolina e foi como organizar um sentimento que tenho dentro de mim sobre a importância da comida na vida das pessoas e como através dela a qualidade da vida pode ser melhorada. Parabéns aos criadores e participantes do projeto e quero ter notícias sobre o programa de capacitação. Grata, Sonia

  2. Tania Barreto da motta says:

    Hoje através do programa Caldeirão do Huk.;tomei conhecimento desse programa. Meu coração encheu de alegria de poder ser um agente transformador através do programa gastromotiva .Pó favor me mandem alguma orientação p participar e estudar as minhas reais condições. Obrigado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *