Pelo quinto ano consecutivo, a Gastromotiva, participa do Fórum Econômico Mundial (WEF, em inglês) em Davos, Suíça. Em sua 49ª edição, o fórum apresenta pautas baseadas no tema “Globalização 4.0: Moldando a Arquitetura Global na Era da Quarta Revolução Industrial”; e reúne mais de 3.000 líderes de setores governamentais, negócios, sociedade civil, academia, mídia, entre outros.
“Tivemos um progresso significativo desde que anunciamos o Movimento da Gastronomia Social (SGM) em Davos um ano atrás, em parceria com a Cargill. Agora retornamos ao presente com a próxima fase desse movimento que está crescendo em meio à comunidade global, todos conectados pelo poder transformador do alimento. Construir sociedades sustentáveis e inclusivas em um mundo plurilateral deve começar com acesso ao alimento, educação e oportunidades sendo oferecidas com dignidade para toda a humanidade, sem exceções. Como organização-alicerce para o Movimento da Gastronomia Social, a Gastromotiva acredita que uma abordagem que envolva diferentes stakeholders e seja impulsionada pela tecnologia pode nos levar ao cumprimento dos Objetivos Globais para o Desenvolvimento Sustentável (SDGs, em inglês).”, explica Nicola Gryczka, CEO da Gastromotiva.
Gastromotiva estará presente com uma delegação forte: seu fundador, David Hertz, a CEO Nicola Gryczka, o co-fundador do SGM, Patrick Honauer, a coordenadora do SGM, Charlotte Schaus, a voluntária Gaelle Gros e a Gerente de Comunicação e Marketing, Mariana Vilhena. A presença do time só é possível graças ao apoio da Cargill, DSM, LATAM Airlines e Mattos Filhos, que compartilham a aposta no ODS17 que preza pelo estabelecimento de parcerias globais fortes pelo desenvolvimento sustentável.
*Fotos da participação da Gastromotiva no Fórum Econômico Mundial em 2018
These are actually enormous ideas in about blogging. You have touched
some good factors here. Any way keep up wrinting.
I appreciate you sharing this article.Thanks Again. Really Cool. bcbddckedffb