Gastromotiva lança novo curso gratuito focado em criação de pequenos negócios de gastronomia

23/10/2023

A Gastromotiva, organização social que utiliza a educação na área da gastronomia como motor para geração de renda e transformação social, lança novo curso gratuito focado em empreendedorismo na área de cozinha.

Intitulado Micronegócios em Gastronomia, o curso vai capacitar pessoas que já tem ou querem abrir um pequeno negócio na área de gastronomia. O conteúdo terá ênfase na gestão de pequenos negócios, desenvolvimento de produtos e aprimoramento técnico dos alunos.

As aulas são online e assíncronas, ou seja, podem ser acessadas a qualquer horário, de acordo com a disponibilidade dos alunos. São ao todo 100 horas de conteúdo que estarão disponíveis na plataforma educacional da Gastromotiva a partir do dia 16 de outubro. Para participar, o candidato deve ter noções básicas de cozinha, uma ideia de produto a ser desenvolvido, acesso à internet, e disponibilidade para participar das aulas e realizar as atividades são requisitos essenciais.

A Gastromotiva oferece cursos completos que têm o objetivo de gerar de renda e emprego para seus alunos, em maioria pessoas em situação de vulnerabilidade.

Tem curso novo na grade da Gastromotiva!

No próximo dia 16 terão início as turmas do curso MicroNegócios em Gastronomia, focado em capacitar pessoas que já tem ou querem abrir um pequeno negócio na área.

Com conteúdo focado na gestão de pequenos negócios, desenvolvimento de produtos e aprimoramento técnico dos alunos, o curso é 100% online e assíncrono, ou seja, o conteúdo pode ser acessado a qualquer horário, de acordo com a disponibilidade dos alunos.

Por isso, não perca tempo! Se inscreve no link da nossa bio com o título “Nossos Cursos Gratuitos”.

Para participar, o candidato deve ter noções básicas de cozinha, uma ideia de produto a ser desenvolvido, acesso à internet. Disponibilidade para participar das aulas e realizar as atividades são requisitos essenciais!