Seja Voluntário

Conheça o programa

O programa de Voluntariado Gastromotiva foi criado em 2021 com o objetivo de inspirar, mobilizar e engajar pessoas em torno da nossa missão, promovendo o espírito de responsabilidade social e o comprometimento em atividades da organização.

Através do nosso programa de voluntariado, buscamos promover a educação nutricional, combater a fome, gerar renda, incentivar a produção e consumo sustentáveis e mobilizar redes de apoio para atuarmos de forma mais eficaz em nossos projetos.

O Voluntariado Gastromotiva é uma oportunidade para se engajar em causas sociais e contribuir para o bem-estar da comunidade, enquanto desenvolver novas habilidades.

Se você está procurando uma maneira de fazer a diferença e se envolver em projetos sociais, o nosso programa de voluntariado pode ser a opção perfeita para você!

Como participar

A Gastromotiva sempre contou com o apoio de parceiros ​- tanto empresas, quanto indivíduos – que doaram seu tempo ​e habilidades para ajudar a organização a crescer. Para fazer parte dessa rede você deve se inscrever através dos formulários abaixo. Hoje, contamos com duas modalidades de voluntariado que estão divididas em: voluntariado no serviço de salão e voluntariado administrativo.

Voluntariado no serviço de salão: recepcionar e acolher os beneficiários, servir e retirar os pratos e deixar o salão organizado após a refeição.
Voluntariado Administrativo: atua nos bastidores das áreas auxiliando na construção dos projetos e ações da organização.

Ficou com alguma dúvida entre em contato pelo email: voluntariado@gastromotiva.org

Para se inscrever, clique no link abaixo que mais se identifica com o seu perfil: