Nossos Cursos

Educação e profissionalização

Curso

Juntas na Mesa e na Liderança

Curso

Negócios na Panela: Gastronomia Empreendedora

Curso

Empreenda: Faça e Venda

Curso

Micronegócios em Gastronomia

Curso

Juntas na Mesa e nos Negócios

Curso

Formação Básica em Cozinha

Através de cursos de formação na área gastronômica ou de empreendedorismo, a Gastromotiva já profissionalizou mais de 5.900 jovens em situação de vulnerabilidade econômica que buscavam educação de qualidade e inserção – ou reinserção – no mercado de trabalho.

Atualmente a instituição oferece três tipos de capacitação: Curso de Cozinheiro Profissional com Ênfase em Gastronomia Social, Curso Profissionalizante em Cozinha e o Curso Empreenda: Faça e Venda.

Importante: As inscrições para os cursos da Gastromotiva ficam abertas o ano todo, porém a abertura de novas turmas varia de acordo com o calendário específico de cada cidade onde atuamos, que no momento são no Brasil: Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba; México: Cidade do México; El Salvador: San Salvador.

Caso você já tenha feito sua inscrição, fique tranquilo! Entraremos em contato quando uma nova turma for aberta. Caso ainda não ou se quiser saber sobre abertura de novas turmas, acesse nosso calendário e fique ligado nas redes sociais.