Gastromotiva e Coca-Cola promovem empreendedorismo gastronômico

03/04/2024
Gastromotiva e Coca-Cola promovem empreendedorismo gastronômico

Curso Negócios da Panela é lançado com o apoio da Coca-Cola Brasil, promovendo empreendedorismo e gastronomia social em comunidades carentes.

Esta semana, celebramos o lançamento do curso Negócios da Panela, um projeto destinado a impactar positivamente a vida de diversos jovens de favelas e periferias, apresentando oportunidades de empreendedorismo na gastronomia, com foco na gestão de micronegócios.

Estamos atualmente implementando este projeto, que promete gerar um grande impacto por meio da Gastronomia Social, com o valioso apoio da Coca Cola Brasil. O evento de lançamento ocorreu em São Paulo, no dia 26 de março, na Cozinha Gastronômica Social Flor de Mandacaru, localizada na Favela do Jaguaré e liderada pela nossa cofundadora Uridéia Andrade. No dia 27 de março, o evento foi lançado no Rio de Janeiro, no Refettorio Gastromotiva.

A presença e as palavras inspiradoras de nosso fundador e presidente, David Hertz, juntamente com representantes da Coca Cola e membros da equipe da Gastromotiva, foram destaque nestes dias que marcaram mais um passo significativo em direção à transformação e ao impacto social.