Gastromotiva participa do Fórum Econômico Mundial, em Davos, e anuncia avanços do Movimento da Gastronomia Social

Pelo quinto ano consecutivo, a Gastromotiva, participa do Fórum Econômico Mundial (WEF, em inglês) em Davos, Suíça. Em sua 49ª edição, o fórum apresenta pautas baseadas no tema “Globalização 4.0: Moldando a Arquitetura Global na Era da Quarta Revolução Industrial”; e reúne mais de 3.000 líderes de setores governamentais, negócios, sociedade civil, academia, mídia, entre outros. 

“Tivemos um progresso significativo desde que anunciamos o Movimento da Gastronomia Social (SGM) em Davos um ano atrás, em parceria com a Cargill. Agora retornamos ao presente com a próxima fase desse movimento que está crescendo em meio à comunidade global, todos conectados pelo poder transformador do alimento. Construir sociedades sustentáveis e inclusivas em um mundo plurilateral deve começar com acesso ao alimento, educação e oportunidades sendo oferecidas com dignidade para toda a humanidade, sem exceções. Como organização-alicerce para o Movimento da Gastronomia Social, a Gastromotiva acredita que uma abordagem que envolva diferentes stakeholders e seja impulsionada pela tecnologia pode nos levar ao cumprimento dos Objetivos Globais para o Desenvolvimento Sustentável (SDGs, em inglês).”, explica Nicola Gryczka, CEO da Gastromotiva.  

Gastromotiva estará presente com uma delegação forte: seu fundador, David Hertz, a CEO Nicola Gryczka, o co-fundador do SGM, Patrick Honauer, a coordenadora do SGM, Charlotte Schaus, a voluntária Gaelle Gros e a Gerente de Comunicação e Marketing, Mariana Vilhena. A presença do time só é possível graças ao apoio da Cargill, DSM, LATAM Airlines e Mattos Filhos, que compartilham a aposta no ODS17 que preza pelo estabelecimento de parcerias globais fortes pelo desenvolvimento sustentável. 

*Fotos da participação da Gastromotiva no Fórum Econômico Mundial em 2018

0

One thought on “Gastromotiva participa do Fórum Econômico Mundial, em Davos, e anuncia avanços do Movimento da Gastronomia Social

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *